Moda para Todos » Arquivo Top Blogueiras internacionais
Moda
1 de maio de 2015
Top Blogueiras internacionais.
Tags: , , ,


As blogueiras exercem grande influência na moda e consequentemente também influenciam o mercado consumidor, sendo capas de revista, fazendo parcerias com grandes marcas e marcas próprias, e também divulgando muito da sua vida pessoal e estilo nas redes sociais. Separei hoje as Top Blogueiras internacionais.

Acessar os blogs é uma forma rápida de ter acesso a muito conteúdo de moda, mesmo porque a maior parte da comunicação é através de fotos.

Toda essa informação pode ser interpretada e compilada para a formação de um estilo próprio, sempre filtrando o que mais se identifica com sua personalidade.

Confira uma lista com 10 blogueiras internacionais para você aprender mais sobre moda, se inspirar nas que você mais se identifica.

1. Chiara Ferragni – The Blonde Salad (Itália)

Possivelmente uma das blogueiras mais conhecidas no mundo, Chiara Ferragni foi além do universo dos blogs sendo capa da revista Vogue. No Instagram, usando a hashtag #TheBlondeSaladNeverStops, onde ela diz que nunca para, divide sua intensa rotina de viagens pelo mundo com mais de 3 milhões de seguidores.

chiara_ferragni_autora_del_blog_the_blonde_salad_en_7dias_7looks_v_27373434_1200x forbes3030-04

2. Leandra Medine – Man Repeller (Estados Unidos)

Leandra é adepta de uma filosofia chamada “repelir homens”, que se trata de incentivar as mulheres a se vestirem como querem e não apenas para agradar a ala masculina. No blog ela divide looks improváveis e textos reflexivos sobre cortar os próprios cabelos, por exemplo. Em 2014, Leandra lançou um livro autobiográfico, que atrela cada capítulo a uma peça de roupa especifica.

jan-marcel-blog-interior-man-repeller-leandra-medine-03 picture_1

3. Aimee Song – Song of Style (Estados Unidos)

Aimee é de origem asiática e vive em Los Angeles, conciliando 2 profissões, a de blogueira e a de designer de interiores. No seu blog ela divide dicas de decoração, moda, beleza e viagens, enquanto no Instagram posta seus looks do dia, refeições e lindas imagens de suas viagens ao redor do mundo.

aimee-song-280 aimee-song-of-style

4. Blair Eadie – Atlantic Pacific (Estados Unidos)

Atualmente vivendo na Califórnia, Blair tem um estilo inconfundível, com os cabelos platinados e frequentemente usa batom vermelho. Looks girlie e compostos por saias midi podem ser vistos usualmente em seu blog, muitas vezes acompanhados de laços que dão um charme final.

 white 3 IMG_2041

5. Sara Escudero – CollageVintage (Espanha)

A blogueira compartilha muito conteúdo de moda e muitas imagens de inspiração sobre um determinada tendência. Sara trabalha em conjunto com seu namorado, que é fotógrafo, o que garante lindas imagens das semanas de moda, que estão sempre presentes na seção de moda de rua do blog.

floral-bomber-varisity-jacket-collagevintage-4 131

6. Anabelle Fleuer – Viva Luxury (Estados Unidos)

Anabelle nasceu na Letônia, se mudou para o Canadá e atualmente vive na Califórnia. Sem dúvida, todas essas mudanças influenciaram na construção de seu estilo. Após ter passado muito tempo sonhando com a criação do blog, ela colocou a ideia em pratica e lá compartilha toda sua paixão por moda que se reflete nos seus looks inspiradores, muitos deles arrematados por chapéus.

VivaLuxury-2

ROUCBBBP

7. Julie Sariñana – Sincerely Jules (Estados Unidos)

Jules, como é conhecida, nasceu no México e foi criada em Los Angeles, o que contribuiu para seu estilo fresh e praiano. No Instagram, onde conta com quase 2 milhões de seguidores, e também no blog, Jules posta seus looks casuais, e a maioria deles é cheia de conforto, compostos por jeans e rasteiras.

balance1 paige7.jpg_effected

8. Betty Autier – Blog de Betty (França)

O blog de Betty surgiu em 2007, quando ela ainda estudava artes cênicas e decidiu fazer seu diário virtual contando seu cotidiano como estudante. Hoje o blog tem tanta notoriedade que tem versões em vários idiomas, incluindo em português para os brasileiros. Os looks de Betty inspiram e retratam claramente o famigerado estilo das francesas, tão desejado por mulheres do mundo todo.

 BB0A9216-830x1245 BB0A8136-830x1221

9. Natalia Cabezas – Trendy Taste (Espanha)

A blogueira Natalia trocou o Direito pelo Jornalismo, e transformou seu blog que era um hobby em sua fonte de renda, incluindo seu namorado como seu fotógrafo pessoal. Atualmente, no blog e nas redes sociais, Natália divide dicas de looks e viagens, fotos de moda de rua, tutoriais de beleza e receitas saudáveis.

1377686133_0 natalia7

10. Chriselle Lim – The Chriselle Factor (Estados Unidos)

Chriselle iniciou sua carreira na moda como estilista, e hoje usa seu blog e seu canal no YouTube para inspirar mulheres a encontrarem seu próprio estilo. Futuras e atuais mamães podem encontrar um conteúdo valioso no blog da Chriselle, onde ela dividiu muitos looks durante sua gravidez e compartilha suas experiências como mãe.

Chriselle-Lim-Nordstrom-Beauty-Spot-Tastemaker-b main.original.585x0

Agora que você já sabe onde encontrar essas top bloggers, o que vocês acham delas??
Eu adoro o estilo “simples” delas, logico que tem muita marca cara junto com elas, mais as fotos parecem que elas estão vestindo produções simples. Isso pode sim servi de inspiração para o nosso dia a dia corrido.

 

Beijoss

 







Nenhum comentário em “Top Blogueiras internacionais.”


Comentar






*Para que sua foto apareça aqui é necessário que você tenha uma conta no Gravatar.
*Sem spam e sem xingamentos nos comentários.