Moda para Todos » Arquivo Ser uma mulher livre
Diario
24 de outubro de 2017
Ser uma mulher livre e feliz


Ser uma mulher livre e feliz. O que Cinderela, Bela Adormecida e Branca de Neve tem em comum? O fato de ter sido feliz apenas quando encontrou o príncipe encantado.

Mas se o homem ideal não aparecer, o nosso destino é ser infeliz?Nuncaaa.

Solidão é apenas a ausência de nós mesmos, ou seja se você encontra a paz pessoal você vai ser feliz sim, independente de como seu status de relacionamento vai estar.
Namorando ou não, solteira ou não, são apenas rótulos. Nós devemos ser felizes de qualquer maneira.
Mas quando estamos sozinhas, olhamos uma comédia romântica e bate aquela tristeza, como se o mundo pertencesse a alguém e você a ninguém, o que fazer para se sentir bem?

1 – Ser Livre!

Não que em um relacionamento você não vai ser livre, mas para algumas mulheres fazer o que bem entende, na hora que quiser, sem ter que dar satisfação a ninguém, para algumas mulheres essa é a visão de uma vida perfeita,( a minha também é isso, minha liberdade é tudooo ).

2 – Abuse da sua feminilidade

É muito bom se sentir bonita né? Então bora botar um salto alto, batom, o vestido mais bonito que você tiver, porque estar solteira não é sinônimo de andar mal arrumada não. Quando está solteira é a melhor hora de monstra para si mesma, que você se ama, independente do seu status.

3 – Saia com as amigas

Se reúna com as suas melhores amigas e saia pra jantar, ou vá pra balada dançar! O segredo é se acabar na pista! E se libertar, como se você estivesse sozinha naquele momento.

4 – Cuide de você

Saia pra malhar, cuidar de você e da sua saúde. Faz bem ao corpo, a mente e a saúde.

5 – Caia no mundão

Viajar a dois é bom, mas viajar sozinha ou com azamiga tem muuuitas vantagens. Você pode escolher os programas que mais te agradam, sem a necessidade de se preocupar com o companheiro. Terá a chance de fazer amizade com outras pessoas, já que o fato de estar acompanhada impediria que outras pessoas se aproximassem. Vamos fazer as malas para o próximo destino?

6 – Sem expectativas

Não espere sair e encontrar o amor da sua vida, não alimente expectativas, estar feliz consigo mesma é o primeiro passo para construir relacionamentos verdadeiros.

7 – Não deposite sua carência na comida

Depositar a carência na comida é o pior erro ( engorda muitooo ), pense pelo o lado bom, você está sozinha e não precisa se preocupar além do que você quer comer.

8 – Veja vantagens

Essa é importante para tudo na vida, quando começamos a enxergar a vida pelo o lago bom, as coisas boas aumentam também, experiência própria! tenta aí!

9 – Mude o foco

Esqueça os relacionamentos, faça um curso, cuide de você, viaje, enfim… O passado ficou para trás, viva o agora.

10 – Autoestima SEMPRE!

Para que todos os outros itens sejam completados com sucesso, esse é o primeiro item a trabalhar! Por autoestima baixa, mulheres acabam namorando qualquer um por achar que não conseguem nada melhor.
NEGATIVO! você é mais você e se aparecer alguém ok! Mas dê o seu devido valor!

Não precisamos de ninguém para se completar ou ser feliz, se você precisa disso é porque falta algo em você, e isso você não vai achar em outra pessoa.. A felicidade vem de dentro, e junto com as conquistas diárias.

Beijoss







Nenhum comentário em “Ser uma mulher livre e feliz”


Comentar






*Para que sua foto apareça aqui é necessário que você tenha uma conta no Gravatar.
*Sem spam e sem xingamentos nos comentários.