Moda para Todos » Arquivo Profissão Blogueira - Moda para Todos
Diario
17 de Fevereiro de 2018
Profissão Blogueira
Tags: , ,


Hoje começa aqui no blog uma série Profissão Blogueira. São muitas as duvidas, de quem esta começando, as mais comuns são: como começar, montar um blog, divulgação, dificuldades, problemas técnico, e vários outros.

É por isso que resolvi, trazer para vocês esse tipo de conteúdo, alem do que já abordo aqui no blog.

profissão blogueira

Quando digitamos isso no Google, aparecem muitas reportagens sobre o assunto, e a maioria fala a respeito da competitividade do mundo da blogesfera e também da dificuldade de crescer na área.

Para quem ta começando, já logo falo de cara : Vai com calma, não é fácil ser blogueira.

Uma vez eu li isso em uma reportagem, que me fez pensar no se era isso que eu queria :  “A diferença do blogueiro ‘comum’ e o blogueiro profissional é a mesma de um confeiteiro ‘comum’ e um profissional: ambos fazem bolos e doces, mas você nota uma diferença significativa de ‘sabor’ e qualidade no trabalho do segundo.

Ser profissional não é simplesmente ser remunerado, é trabalhar sério e produzir um trabalho de qualidade, naturalmente esse esforço adicional vale uma remuneração”, e depois disso comecei a ver muitas coisas diferentes.

Ser blogueira é mais que um status nas redes sócias, é saber lidar com vários assuntos e criticas ao mesmo tempo, e como numero de blogueira cresceu muito todos os dias( mais pouco viram trabalho, pois para isso acontecer você deve se dedicar ao máximo), devemos fazer o melhor.

O investimento é alto, e as vezes demora muito para ser recompensado, mas, quando isso acontece, você vai se realizar por completa.

Quando eu falo em investimento, não é apenas dinheiro, é tempo, muito tempo.

Blogueira não tem ferias e folga, e você acaba se desdobrando para dar conta de tudo ao mesmo tempo. Mais é muito gratificante, quando alguém fala que adora o conteúdo do seu blog, é uma sensação unica.

O seu tempo deve ser muito bem distribuído, anote todas as suas ideias ( mesmo aquelas que você não da nada por ela), faça um rotina de posts e de estudo.

Com o tempo você acaba descobrindo o que seu publico realmente gosta.

Não pense muito em dinheiro no começo, isso leva um tempo para acontecer, ( a maioria dos blogs acabam nos 2 primeiros anos), dinheiro é fundamental em qualquer trabalho, e  nesse caso não é diferente, mais tem que ter calma, seu blog não vai fica conhecido da noite para o dia, leva tempo.

E tudo é questão de tempo, mesmo se o seu blog tiver 10 acessos, faça o melhor para que esses 10 acessos seja diários, e que eles gostem do que leram e queira compartilhar aquilo.

Por menor que seja o numero, faço o melhor, e você um dia sera recompensado.

Ser blogueiro hoje em dia é fazer algo que gosta, e tentar mostrar para o mundo que você faz a diferença.

Beijoss

 







2 Comentários em “Profissão Blogueira”


ANELA COLAR 27-02-2016

FALAR SOBRE MODA É ALGO COMPLICADO,SER BLOQUEIRA DA ÁREA É ALGO MAIS COMPLICADO AINDA MAIS VOCê FAZ COM PERFEIÇÃO,ADMIRO SEU TRABALHO ESPERO QUE CONTINUE SEMPRE ASSIM,CONSIGA ALCANÇAR ÓTIMOS RENDIMENTOS COM SEU SITE ,CONSIGA LEVAR UMA VIDA FELIZ E REALIZADA POIS ACREDITO QUE TODA MULHER MERECE TER ,LER E APROVEITAR CONTEÚDOS COMO OS SEUS.

A SE PUDER FAZER UMA POSTO FALANDO SOBRE LOCAIS PARA IR EM CASAL COM ATÉ 10 MIL REAIS FARIA UM GRANDE SUCESSO POIS É DIFICIL DE ACHAR ALGO QUE PRESTA ,MAS NO CASO ROMÂNTICO.

AH SE LIGA

QUANDO VOCê FALA (…) Para quem ta começando, já logo falo de cara : Vai com calma, não é fácil ser blogueira. Uma vez eu li isso em uma reportagem, que me fez pensar no se era isso que eu queria : “A diferença do blogueiro ‘comum’ e o blogueiro profissional é a mesma de um confeiteiro ‘comum’ e um profissional(…)

É PURA REALIDADE POIS EU JÁ QUIZ SER BLOQUEIRA MAS INFELIZMENTE NÃO TIVE SUCESSO
MAS PORQUE EU QUERIA TER SUCESSO DA NOITE PARA O DIA O QUE É ALGO QUE NÃO É ASSIM E VOCê SABE MUITO BEM DISSO POIS VEIO CRESCENDO E HOJE SE OTNROU ESSA PESSOA INCRÍVEL,DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE QUERIDA.

ATENCIOSAMENTE ANELA COLAR UMA LEITORA ASSIDUA DO MELHOR CONTEÚDO DA INTERNET FEMININA

Natali 01-03-2016

Nossa, muito obrigada pelo comentário, é muito bom ver que tem pessoas que se identifica com o que eu escreve… Beijos…
PS: vo fazer o post sim.. obrigada pela dica…


Comentar






*Para que sua foto apareça aqui é necessário que você tenha uma conta no Gravatar.
*Sem spam e sem xingamentos nos comentários.