Moda para Todos » Arquivo Mascara capilar Help da Inoar - Resenha de produto
Aprovados, Cabelo
15 de agosto de 2016
Mascara capilar Help da Inoar
Tags: , , ,


Hoje resolvi da uma mega dica para vocês. Para quem me acompanha aqui, sabe que eu sou a louca de produtos de cabelo. Já testei muitos ( uns muito bom e outros que ficaram a desejar), e por isso resolvi mostra para vocês, um produto que eu estou usando, que literalmente fez minha cabeça. que é esse Creme de hidratação da Inoar da linha Help.

 

inoar linha help

A linha promete, recuperar inteiramente a beleza e a disciplina dos cabelos, com o tratamento que eles mais necessitam.

Vai hidratar e recuperar os fios danificados do cabelo.

Para um efeito maior é bom usar a linha completa, até a ampola( no meu caso, quando comprei achei apenas a mascara), mais se você for comprar na internet você encontra a linha completa.

Essa mascara possui: Extrato de beterraba, D-Pantenol, amido de milho, proteínas da soja e do trigo e óleo de macadâmia.

Valor de mercado em media: R$ 42,90

Considerações finais

Meu cabelo, estava muito danificado. E quando você vai passando o creme, as pontinhas que não tem como recuperar, elas se soltam do cabelo, e com isso o aspecto do cabelo melhora.

O preço, é um pouco acima do valor, que eu geralmente compro, mas, acho que vale a pena.

O cabelo ficou mega macio e muito hidratado. Como tinha feito química nas pontas ( sim, sou loira natural, mais resolvi clarear um pouco as pontas do cabelo, e resulto no que eu menos queria, quebra do cabelo e no fim tive que corta). E tem um perfume incrível, e eu amei isso srsrs.

Enfim, creio que o resultado poderia ser maior, se eu tivesse usado a linha completa. Mas, mesmo assim eu amei o produto, e super recomendo a vocês, que procurar uma mascara que hidrate o cabelo.

E ai, gostaram?

Me contem..

Beijoss







Nenhum comentário em “Mascara capilar Help da Inoar”


Comentar






*Para que sua foto apareça aqui é necessário que você tenha uma conta no Gravatar.
*Sem spam e sem xingamentos nos comentários.