Moda para Todos » Arquivo Cuidados da pela no Inverno
Diario
16 de junho de 2015
Cuidados da pela no Inverno.
Tags: , , , ,


Eu voltei..srsrss..
Fiquei um tempinho afastada daqui porque peguei dengue ( pior coisa que existe, não conseguia fazer nada,nada.. senti muita dor pelo corpo e ainda febre, e coceira pelo corpo inteiro), mas agora estou muito bem, me recuperando logico, mas já voltei as minhas atividades normais.

E hoje o assunto é cuidados da pele no inverno.

É normal as pessoas sofrerem com pele ressecada ou alguma anormalidade no frio.  Frio é sinônimo de clima mais seco, com baixa umidade do ar. Essa combinação pode acabar ressecando a pele e deixando um aspecto mais craquelado nas extremidades, como cotovelos, por exemplo, além de tirar o brilho natural e saudável do rosto.
E para ajudar vocês, separei algumas dicas essências, que podem ajudar e muito vocês nessa estação.

cuidados-pele-sensivel

 

Dicas essenciais:

– Procure um especialista, ele irá te avaliar e indicar os melhores tratamentos e produtos. O que serve para mim, as vezes não vai da certo para você

– Use e abuse do filtro solar de, no mínimo, FPS 20. A exposição solar inadequada pode ocasionar envelhecimento precoce cutâneo, manchas, sardas e câncer de pele. E mesmo que esteja no inverno, temos sol,.. então sempre usei filtro solar

– Não deixe de fazer o básico: como limpar, tonificar e hidratar a pele de manhã e à noite. Se a pele for oleosa, dê preferência a hidratantes livres de óleo, gel ou gel creme.

– Alimentação saudável sempre: não precisa deixar de comer algo gostoso no inverno, mas dia de semana procure beber muita água e comer frutas e legumes. Evite enlatados e produtos com alto teor de gordura e sal!

– Hidrate sempre! – Use cremes hidratantes, de preferência logo após o banho. Dê atenção a partes mais ásperas do corpo, como cotovelos, calcanhares e joelhos. Use também produtos específicos para o rosto.

– E beba muita, mas muita água, no inverno acabamos não bebendo muito, então não esqueça de carregar um garrafinha de água sempre com você, e vale a mesma  coisa de quando estamos no verão, beba  2 litros de água.

Gostaram das dicas? me contem…

 

Beijoss







Nenhum comentário em “Cuidados da pela no Inverno.”


Comentar






*Para que sua foto apareça aqui é necessário que você tenha uma conta no Gravatar.
*Sem spam e sem xingamentos nos comentários.