Moda para Todos » Arquivo Chá de hibisco efeitos colaterais
Dieta
25 de agosto de 2015
Chá de hibisco efeitos colaterais.
Tags: ,


Chá de hibisco é bem conhecida por ajudar na perda de peso, há relatos de pessoas que perdem até 5 kilos no mês, apenas bebendo o chá. O chá é preparado com o cálice do botão seco da flor chamada Hibiscus Sabdariffa, que não é aquela espécie de hibisco normalmente encontrada nos jardins. Devido a esta planta, a bebida é rica em substâncias antioxidantes como flavonoides e ácidos orgânicos. Estes nutrientes proporcionam diversos efeitos benéficos, entre eles, a ação diurética, impedindo a retenção de líquidos, e a capacidade de evitar o acúmulo de gorduras, principalmente na região da barriga e quadris.

Mas ele pode trazer efeitos colaterais que podem prejudicando aqueles que querem perde peso, e até a sua saúde.
foto9

Efeitos Colaterais

As pessoas com pressão arterial baixa não deve consumir este chá para que, podem ocorrer complicações graves, como desmaios, tonturas, fraqueza, ou em alguns casos, danos ao coração ou cérebro. Um efeito lateral comum deste chá pode ser um efeito que pode ser semelhante ao alucinações. E é por isso, as pessoas que consomem o chá pela primeira vez, são aconselhados a não ir para a condução ou qualquer outra actividade, na qual, a sonolência pode significar problemas.
Os produtos químicos na planta de hibisco afetar os níveis de estrogênio, especialmente em mulheres. Assim, um dos efeitos colaterais podem ser mudanças hormonais no corpo. Isso pode particularmente afetar as pessoas que se submeteram a terapia de reposição hormonal, ou mulheres que estão usando pílulas anticoncepcionais.

O chá, supostamente, tem certas propriedades que poderiam desencadeiam a menstruação, e isso poderia causar a té um aborto. Embora a teoria não é apoiada por evidência clínica, a palavra é para ficar no lado seguro e evitar a sua utilização. Para acrescentar a isto, o chá deve ser evitado até mesmo por mães que amamentam.
Certos produtos químicos na planta são conhecidos por atacar as células cancerosas que afetam a pele e o cérebro. Assim, as pessoas que já estão no fármacos para tratamento de câncer, não devem consumir o chá de hibisco. Caso contrário, os efeitos secundários podem ocorrer sob a forma de um efeito aditivo sobre o tratamento, e piorar a condição.

E esse foi o meu caso, tomo o chá a quase 1 ano, e lutando contra a balança, e um dia lendo sobre, vi que esse chá pode dá alteração hormonal. E a alteração hormonal faz engorda. Com 1 meses sem toma o chá ( desde que li a reportagem), perdi 6 kilos, mantendo a mesma alimentação. E por isso eu vi aqui alerta a vocês.

Especialistas dizem que o chá de hibisco é geralmente seguro para as pessoas, e tem baixo potencial de causar efeitos colaterais graves.

Mais antes de tomar ele, ou qualquer outro chá ou medicamento, consulte um medico e veja se realmente você pode tomar. Saúde em primeiro lugar sempre.

Beijoss







Nenhum comentário em “Chá de hibisco efeitos colaterais.”


Comentar






*Para que sua foto apareça aqui é necessário que você tenha uma conta no Gravatar.
*Sem spam e sem xingamentos nos comentários.